FAMILIA AZULÃO EM MAIS UMA COMPETIÇÃO

Família Azulão, vice-campeão da 7ª taça S.E.P.I
Afinal:
Um jogo de dois grandes times, que se conhecem de outras competições, Atlântico um time veloz, agudo e de bom toque de bola, Azulão, um time mais experiente, com jogadores que se conhece e utiliza muito bem a força física dos seus atletas.
O jogo foi digno de uma final, duas boas equipes, que se equiparam dentro de quadra, cada uma com seus méritos e defeitos, mas fizeram uma excelente partida, Bernardes foi o nome do Jogo da equipe Azulão, já do lado contrario o grande nome foi Erick, artilheiro da competição. Com tanto equilíbrio na partida, os jogadores de linha se se doaram ao máximo, os goleiros trabalharam muito bem, os dois times tinham a exata noção da importância da partida, com as torcidas empurrando não desistiram da vitória ate o fim do jogo, com tanta vontade e doação de ambas as equipes, nada mais justo que os penaltis.
Hora que os mocinhos viram vilão, que o melhor jogador de uma partida pode virar o carrasco do time na competição, mas este é o mundo da bola e assim se sacramentou a vitória do time de Alvorada, com duas defesas em três cobranças, Atlântico Maringa sagrou-se campeão nesta tarde de domingo.
Família Azulão, vice-campeão da 7ª taça S.E.P.I